top of page
  • Foto do escritorCDPV - Escola de Vendas

Palestrante de vendas Diego Maia pode fazer sua equipe decolar em Boa Vista, Roraima-RR

Contratar uma palestra motivacional de vendas de um treinador experiente aumenta a produtividade e o engajamento de sua equipe comercial



Não interessa o porte ou o segmento de atuação de sua empresa, nem o tipo de cliente que atende. Manter o time comercial atualizado com as novas técnicas de vendas, engajado e motivado é uma prioridade para todos os empresários e empreendedores, inclusive os que atuam em Boa Vista, Roraima - RR.


Se o seu compromisso é ter uma equipe de vendas vencedora, batedora de metas e que esteja permanentemente em aprendizado, está na hora de apresentar seu pessoal ao Diego Maia: um palestrante motivacional de vendas com muito conteúdo e com uma linguagem altamente prática, inovadora e moderna, presente na lista dos 10 melhores palestrantes do Brasil.




“⁠A vida não é sobre ganhar ou perder. É sobre ser melhor hoje do que fui ontem.” Diego Maia

Boa Vista, em Roraima, a capital mais ao norte do Brasil


Roraima e Boa Vista são considerados o estado e capital mais setentrionais do Brasil, sendo que a cidade é a única sede estadual localizada totalmente ao norte da linha do Equador. Ambos ficam em um fuso horário com 1 hora menos em relação ao da capital federal.


O estado de Roraima conta com duas Áreas de Livre Comércio, uma na sua capital, Boa Vista, e outra em Bonfim. Isso significa que operam com um regime fiscal de importação diferenciado. Graças a isso e aos incentivos fiscais para indústrias que utilizarem matéria-prima amazônica fez crescer o interesse pelo turismo de negócios na região. Outro destaque da economia de Boa Vista é o setor de comércio, que representa 50% de sua performance. O PIB (Produto Interno Bruto) do estado de Roraima é de R$ 12,1 bilhões, e seu PIB per capita é de R$ 23.158, se posicionando como um dos estados mais ricos do Brasil.


Palestra motivacional de vendas Roraima

Empresários roraimenses e boa-vistenses estão familiarizados com o conteúdo do palestrante motivacional de vendas Diego Maia, através do seu podcast motivacional BóraVoar. Disponível nas principais plataformas de streaming, como o Spotify, lá é possível conferir suas Pílulas de Otimismo, novo projeto editorial do palestrante.


Confira um pouco desse rico conteúdo diretamente no canal de podcasts do Diego Maia no Spotify. Clique no player abaixo:



Empresários bem sucedidos de Roraima e de Boa Vista reconhecem a relevância de oferecer capacitação para o time de vendas, podem tirar proveito de um treinamento com Diego Maia, o palestrante de vendas mais contratado do Brasil. Seus eventos são um ótimo investimento para quem deseja adotar novas técnicas comerciais para enfrentar a forte concorrência.


“Mas e se eu investir em palestras e treinamentos motivacionais de vendas para meus colaboradores e eles não ficarem? E, pior, irem trabalhar na concorrência?”

Diego Maia palestrante de vendas

São perguntas muito comuns, mas que partem de uma premissa equivocada de que um treinamento de vendas é um gasto, quando ele é, na verdade, um importante investimento. Uma frase do visionário empresário Henry Ford, responsável pela popularização do sistema de linha de montagem através de sua Ford Company, resume muito bem essa visão:


“Pior do que treinar um funcionário e ver ele sair, é não treinar e ver ele ficar.”

Para serem eficazes os treinamentos e palestras de vendas em Boa Vista, Roraima, devem ser ministrados por um profissional renomado no mercado. Portanto, antes de fechar um evento, faça uma boa pesquisa, confira currículo, publicações e verifique o que as empresas que o contrataram falam sobre ele, para separar o joio do trigo.


Conteúdos que podem ser interessantes:


Como uma palestra motivacional de vendas ajudará a minha empresa em Boa Vista-RR?


Diego Maia palestrante de vendas

Antes de começar a prospectar o evento é necessário definir bem o objetivo que você tem com uma palestra motivacional de vendas. Uma coisa que pode ajudar é responder às seguintes perguntas:

  • Você quer aumentar as vendas?

  • Precisa ampliar a margem de lucro?

  • Quer renovar as técnicas de vendas da equipe?

  • Pretende atualizar o modo de trabalho?

  • Quer promover uma mudança de postura, de mindset?

Após fazer isso e ter definido o objetivo, é interessante considerar os cinco principais motivos para realizar uma palestra motivacional de vendas com seus colaboradores. Seja um evento no estilo team building, com atividades ao ar livre, no formato presencial ou online, uma convenção ou treinamento, isso é muito importante.


Cinco principais motivos para contratar uma palestra motivacional de vendas


1. Palestras motivacionais de vendas são uma grande maneira de incentivar e inspirar equipes


Se a sua equipe precisa de uma injeção de ânimo para impulsionar novos projetos e as rotinas de vendas, uma palestra motivacional de vendas pode ser a resposta. Em eventos como esse os colaboradores receberão os conhecimentos necessários para reconhecer e enfrentar os obstáculos.


Dicas, ferramentas e técnicas de vendas ensinadas durante a palestra motivacional de vendas são muito importantes. Mas o conteúdo não deve ficar só na parte prática. O desenvolvimento de habilidades emocionais também deve ser abordado, pois é uma área cada vez mais necessária no mercado de trabalho.


2. Interação da equipe é um dos objetivos das palestras motivacionais de vendas


Para combater os sentimentos de solidão e individualismo comuns entre os profissionais de vendas, as palestras motivacionais podem ser realizadas através de dinâmicas indoor e/ou outdoor. Nesse formato o evento promove a integração da equipe, com atividades que devem ser realizadas em conjunto.


3. Palestras fazem o diálogo entre empresa e colaboradores fluir


Nem sempre as novas ideias trazidas pelos gestores são bem aceitas pelos profissionais de vendas. Essa falha de comunicação pode ser uma questão ligada a forma como essas orientações são passadas.


Por isso pode ser interessante ter um palestrante motivacional que seja um vendedor nato na empresa. Ele alinhará com os gestores as novas diretrizes e repassará no treinamento para os colaboradores, em outras palavras, com a linguagem mais próxima da realidade dos vendedores.


4. Palestras motivacionais melhoram os resultados das vendas


Quando realizado por um verdadeiro especialista na arte das vendas, um treinamento é uma poderosa ferramenta para impulsionar os resultados do time comercial e bater metas. Profissionais com essa característica têm o conhecimento na prática da negociação e conseguem repassar isso de uma forma mais eficiente para os outros. No entanto, certifique-se de que tudo será aplicado no dia a dia.


5. A palestra promove a transformação pessoal e mostra que todos são importantes


Há diversas formas de incentivar um vendedor, como prêmios em dinheiro ou viagens, que no curto prazo podem até funcionar. Mas é muito mais eficaz oferecer uma palestra motivacional de vendas para o time, o que manterá a equipe engajada na busca pelos melhores resultados.


Durante um treinamento de vendas os colaboradores serão apresentados a novas técnicas de vendas que darão as ferramentas para eles aumentarem suas vendas e obterem mais retorno constante. O que realmente motiva não é o evento, mas os resultados que serão alcançados com ele.


Mas para que tudo isto aconteça, sua empresa precisa contratar um palestrante motivacional de vendas que realmente entenda do assunto.


Treinamentos de Vendas e Palestras de Vendas do Diego Maia


Palestrante de vendas Diego Maia

Diego Maia é um dos 10 melhores palestrantes motivacionais de vendas do Brasil e tem sua filosofia de trabalho atrelada aos ensinamentos do saudoso treinador de vendas Zig Ziglar: "O seu sucesso é proporcional ao número de pessoas que você ajuda". Ajudar um profissional de vendas na obtenção de melhores resultados é o que motiva Diego Maia diariamente.


Uma palestra de vendas deve ter entre seus objetivos tratar sobre o aumento de vendas e a melhoria na performance da equipe. O conteúdo motivacional é, sim, muito importante e não pode ser esquecido, mas ele não deve nortear o treinamento.


Oferecer aos profissionais o aprendizado necessário para melhorarem seus resultados com menos recursos é o que mais importa no treinamento. É por esse motivo que é tão importante escolher um palestrante de vendas com a sensibilidade para impactar os espectadores.


Veja os formatos de palestras e treinamentos realizados por Diego Maia:


Palestras e Treinamentos de Vendas

  • Saber vender é o antídoto para (quase) todos os males

  • Como vender valor e não preço

  • Transformação do mindset comercial

Palestras e Treinamentos de Motivação

  • Para a vida melhorar, mude o padrão dos seus pensamentos

Palestras de Transformação Digital

  • O futuro não é mais como era antigamente

Palestras e Treinamentos de Liderança

  • Um novo eixo da liderança: pessoas, resultados e crescimento

Formatos trabalhados por Diego Maia:

  • Presencial ou On-Line

  • Indoor e/ou outdoor, no formato team building

Carga Horária:

  • Palestra: até 2 horas

  • Workshop: até 4 horas

  • Imersão: até 8 horas

  • Cursos Avançados: até 16 horas


Talvez estes artigos possam lhe interessar:


Diego Maia palestrante de vendas

Quer levar uma Palestra Motivacional de Vendas com Diego Maia para Boa Vista, Roraima - RR?


Diego Maia palestrante de vendas

Atuante no mercado do conhecimento desde 2003, Diego Maia já realizou mais de 1600 palestras em 18 estados brasileiros, tanto em eventos in company, dentro das empresas, ou abertos ao público. Suas palestras podem ser nos formatos presencial, online ou híbrido. Roraima pode ser o próximo destino de suas palestras motivacionais de vendas.


Seus eventos já ultrapassaram as fronteiras do Brasil. Diego Maia já levou palestras motivacionais de vendas para os Estados Unidos, Argentina e Portugal, onde é presença garantida nas melhores convenções de vendas.


Em seus treinamentos o palestrante de vendas Diego Maia oferece conteúdo altamente customizável, de acordo com as necessidades de cada empresa. São feitas reuniões de briefing prévias, onde são definidos os tópicos que serão abordados, o que faz com que cada evento seja exclusivo.


Para fugir do lugar comum e prender a atenção da plateia, Diego Maia utiliza recursos audiovisuais e cenográficos impactantes em suas palestras. Isso faz com que os espectadores consigam ter mais atenção e gravem as técnicas que são apresentadas.


Mais sobre Diego Maia


Fundador e CEO do CDPV (Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas), foi eleito um dos 10 maiores influenciadores de vendas do Brasil. Além disso, é o criador da Academia de Vendas e autor de seis livros publicados, entre eles dois best-sellers. Conheça aqui os livros publicados por Diego Maia.


Confira a energia de uma palestra presencial com Diego Maia:


10 razões para você levar a palestra motivacional de vendas mais inovadora e envolvente do Brasil para sua empresa em Boa Vista, Roraima - RR:

  1. Palestrante com experiência comprovada em vendas;

  2. Atuante no mercado do conhecimento há 18 anos;

  3. Conteúdo de alto impacto que fala a língua das equipes de vendas;

  4. Palestra totalmente personalizada e customizada através de briefing e alinhamento entre o cliente e o palestrante;

  5. Comunicador nato, Diego Maia é apresentador do podcast BóraVoar, um dos podcasts de vendas mais ouvidos do Brasil;

  6. Autor de seis livros, dentre eles “Os 10 Mandamentos do Vendedor Profissional”, “7 Princípios da Venda”, “Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas”, “Histórias de Corretor”, “Como ser um Gestor de Sucesso” e “Como Formar e Treinar Equipes de Vendas”;

  7. Palestra com bom humor, entusiasmo e alto astral;

  8. Diego Maia não mostra “o que fazer”, mas sim “como fazer”. E é isso que faz toda a diferença no resultado final;

  9. Garantia de satisfação: elevado índice de aprovação dos contratantes e dos participantes;

  10. Oito em cada dez empresas contratam Diego Maia mais de uma vez.


Diego Maia palestrante de vendas

Depoimentos sobre o palestrante de vendas Diego Maia:


"O Diego Maia é um dos melhores palestrantes de vendas do Brasil. Excelente comunicador, empresário e investidor. Eu recomendo o seu trabalho." Genival Beserra, presidente do Conselho da ASSERJ


"Sem palavras para definir o quanto foi produtivo proporcionar uma palestra do Diego Maia para nossas colaboradoras. Palestrante incrível, trabalho impecável e surpreendente. Eu recomendo!" Regina Jordão, CEO do PelloMenos


"Eu tenho muito orgulho de acompanhar o trabalho do Diego Maia desde o seu início. Excelente profissional e parceiro!" Ladmir Carvalho, CEO da Alterdata


Quer contratar a palestra motivacional de vendas do Diego Maia para sua empresa em Boa Vista, Roraima-RR?


Envie uma mensagem para o WhatsApp do Time Diego Maia em seu escritório central ou ligue +55 (11) 93950-4823.


Se preferir, visite o site oficial do Diego Maia, palestrante motivacional de vendas.


bottom of page